NOSSA POLITÍCA

21 de set. de 2012

Lady Gaga é a celebridade mais famosa da atualidade, diz Guinness Book


Celebridade Mais Famosa do Mundo na Atualidade”.
No ápice de seus 26 anos e sabiamente conduzindo uma carreira que começou efetivamente em 2008, com o lançamento de seu primeiro disco, “The Fame”, a pop starLady Gaga já é uma das maiores artistas já surgidas na música.
São milhares de discos vendidos, shows esgotados mundo afora, singles ocupando as posições mais cobiçadas das paradas de sucesso e todas as outras características que indicam a fama e, consequentemente, o sucesso de um artista.
De acordo com o site Lady Gaga Brasil, a já consolidada carreira da cantora acaba de ganhar mais um selo do “Guinness Book”, o livro dos recordes. Na edição 2013 da publicação, ela é nomeada como a “Celebridade Mais Famosa do Mundo na Atualidade”.
Para o The Wall Street Journal, um dos mais bem conceituados jornais já surgidos, “Lady Gaga é provavelmente a cantora mais bem sucedida do mundo na atualidade. Ela pode fazer, e na maioria das vezes faz, o que ela quiser”.
Stefani Joanne Angelina Germanotta, ou simplesmente Lady Gaga, já faz parte do grupo de artistas que ao longo da história surgem para romper paradigmas e revolucionar o mercado fonográfico.
Informações: cifraclubenews
Atualizado em : 20/09/2012

0 comentários: