NOSSA POLITÍCA

10 de nov. de 2012

Acidente entre caminhão e carro deixa dois feridos na BR-259, no ES


Segundo Corpo de Bombeiros, chuva pode ter causado acidente.
Vítimas foram levadas ao hospital e liberadas.


Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro de passeio e um caminhão de lixo, em BR-259, em Colatina, na região Centro-Oeste do Espírito Santo, nesta sexta-feira (9). Segundo o Corpo de Bombeiros, a chuva pode ter sido uma das causas da colisão. A pista ficou parcialmente interditada. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Silvio Avidos, no mesmo município, e liberadas.

De acordo com o motorista do caminhão, Vitor Carlos de Oliveira, o veículo menor rodou na pista. "Eu estava indo para o Centro trabalhar e o carro vinha no sentido contrário e rodou na pista. Só tentei sair e diminuí a velocidade. Não teve como evitar", disse.

O sargento Josias, do Corpo de Bombeiros, alertou os motoristas. "A chuva contribuiu para o acidente. Os motoristas devem tomar cuidado, porque a pista molhada facilita esse tipo de acidente", alertou.
Para ler mais notícias do G1 Espírito Santo, clique em g1.globo.com/es. Siga também o G1 ES no Twitter e por RSS.
Carro de passeio ficou destruído após acidente na BR-259, em Colatina. (Foto: Reprodução/TV Gazeta Norte)Carro de passeio ficou destruído após acidente na BR-259, em Colatina. (Foto: Reprodução/TV Gazeta Norte
)

Fonte: www.g1.com/es

0 comentários: