NOSSA POLITÍCA

5 de nov. de 2012

Mulher mata marido com chave de fenda em colatina


Morto com chave de fenda em Colatina

O aposentado Fábio do Nascimento Ribeiro, 41 anos, foi assassinado com um golpe de chave de fenda pela companheira, a doméstica Aldileia Carvalho Clemente, 43. O homicídio ocorreu na casa da vítima, no bairro Maria das Graças, em Colatina, na noite de sábado (3), por volta de 21h30. A mulher alegou que cometeu o crime para se defender do companheiro, que ameaçou matá-la com uma arma de fogo.

Aldileia estava com o aposentado há cinco anos, mas eles não moravam juntos. Ela contou à Polícia Civil que chegou na casa do companheiro e o viu brigando com o filho de 20 anos, que ele tinha de outro casamento. Ela tentou intervir na briga, mas foi agredida e ameaçada pelo aposentado com uma garrucha calibre 22. Para se defender, Aldileia pegou a chave de fenda em cima da geladeira e atingiu o aposentado na costela, na região embaixo do braço.

Mesmo ferido, o homem conseguiu sair andando e pediu ajuda na casa do vizinho, mas acabou morrendo no local. A mulher fugiu para a casa da filha dela e acabou presa. A arma usada para assassinar o aposentado não foi encontrada. Aldileia disse à polícia que jogou a chave de fenda fora. Na casa da vítima, os policiais apreenderam a garrucha, além de duas munições e um cachimbo de crack.

Em depoimento, a doméstica disse que o companheiro era agressivo e tinha o hábito de beber
Fonte: 190

0 comentários: