NOSSA POLITÍCA

6 de nov. de 2012

Rihanna grava com ex-namorado, mas ninguém tem nada com isso


"ninguém tem nada com isso"
 (Reuters) - A cantora Rihanna apresentou na terça-feira uma canção chamada "Nobodies Business" ("ninguém tem nada com isso", em tradução livre), gravada em dueto com seu ex-namorado Chris Brown, que há três anos foi preso por agredi-la.
A música consta no repertório do novo álbum de Rihanna, "Unapologetic", divulgado por ela no seu Twitter. Há semanas a imprensa especulava que ela teria reatado o relacionamento com Brown, depois de eles serem vistos juntos em vários eventos.
Embora Rihanna, de 24 anos, não se manifeste sobre isso, Brown foi na semana passada a uma festa de Halloween dela, e de lá divulgou uma foto sua fantasiado de árabe, com um rifle.
Brown, de 23 anos, já cumpriu metade da pena de cinco anos de liberdade condicional à qual foi condenado após confessar a agressão a Rihanna, ocorrida em 2009.
Depois de fazer as pazes, Rihanna e Brown já haviam gravado juntos "Birthday Cake", canção insinuante de Rihanna lançada neste ano. Em agosto, a cantora de Barbados disse à apresentadora de TV Oprah Winfrey que mantém uma "amizade muito próxima" com Brown, e que ainda o ama.
(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

0 comentários: