NOSSA POLITÍCA

6 de nov de 2012

Ney Latorraca permanece no CTI e sem previsão de alta


 Ney Latorraca permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva da Casa de Saúde São José, sem previsão de alta. De acordo com o boletim médico divulgado na noite desta terça-feira, o ator ainda respira com o auxílio de aparelhos e está sendo medicado para manter a pressão.

O ator foi internado no dia 25 de outubro apresentando quadro de obstrução e inflamação nas vias biliares. Na quarta-feira, 31 de outubro, ele foi submetido a uma cirurgia, mas seu quadro inflamatório se generalizou.
Ney Latorraca segue internado no Rio | Foto: Divulgação
Ney Latorraca segue internado no Rio | Foto: Divulgação
Ney Latorraca nasceu em julho de 1944, em Santos. Aos seis anos, estreou no meio artístico em uma rádionovela da Record. Em 1964, fez sua estreia no teatro com a peça "Pluft, O Fantasminha", de Maria Clara Machado. Três anos mais tarde, em 1967, o ator entrou para a Escola de Arte Dramática da USP (EAD). Sua madrinha de formatura foi Marília Pêra.

A estreia na televisão se deu por meio da novela "Super Plá", na extinta TV Tupi, em 1969. No entanto, a fama veio apenas em 1974, quando atuou em "Escalada", de Lauro César Muniz, exibida pela Rede Globo. Também atuou em outras importantes tramas na emissora, como "Dancin’ Days", "O Bem Amado", "Vamp" e "O Cravo e a Rosa".
Informações: ODia
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: