NOSSA POLITÍCA

30 de dez. de 2012

Debora Secco e Bruno Gagliasso interpretam Joelma e Chimbinha em Filme da Banda Calypso

Os atores irão interpretar Joelma e Chimbinha num filme previsto a ser lançado em setembro de 2013

Bruno Gagliasso e Deborah Secco, atores
Os atores Deborah Secco e Bruno Gagliasso foram os convidados para interpretar Joelma e Chimbinha, nas telonas do cinema brasileiro. A dupla conta, em um teaser lançado no último sábado, 29, sobre a alegria de participar do projeto.

O filme "Isso é Calypso" contara a história da banda oriunda do Pará, Calypso. Deborah comentou sobre o desafio que será cantar e dançar. "Estou super feliz, animada e ansiosa para compor essa personagem, tão diferente de mim. Acho que vai ser um super desafio a construção, dançar, cantar", disse. 

Já Bruno, se sente animado com a novidade. "Eu estar fazendo parte disso, para mim, é muito importante. Acho que é um grande desafio como ator porque é um personagem que existe, é real. Eu estou indo para um caminho completamente distante do meu", revelou o ator.

As filmagens do longa devem começar em junho de 2013 e tem passagem pelo Pará, Pernambuco e Rio de Janeiro. O responsável pela direção é Caco Souza (400 contra 1). O projeto tem estréia prevista para setembro de 2013.

Confira teaser:

Informações: o povo oline

0 comentários: