NOSSA POLITÍCA

1 de jan. de 2013

GAO apreende nesta segunda-feira (31), uma arma e dois rapazes no em bairro de cachoeiro de itapimirim

Eles estariam tentando roubar motociclistas na região
                                                                                                                                  
Atualizado em 01 de janeiro 2013 por VIAES

Nesta segunda-feira (31), o GAO (Grupo de Apoio Operacional) apreendeu uma arma e duas pessoas que estariam tentando roubar motociclistas no bairro Nossa Senhora da Glória, Cachoeiro.

Icon
Segundo os policiais, a vítima A.S., entrou em contato com o CIODES e informou que ao passar pelo bairro com sua motocicleta, foi abordada por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado.
A PM se dirigiu ao local e encontrou dois rapazes com as mesmas características descritas pela vítima parados em uma rua. Ao visualizar a viatura se aproximando, um deles, R. C. V., de 15 anos, arremessou no mato um revólver calibre 32. Foi feita buscas com os mesmos, mais nada foi encontrado.
Icon
Thiago Nascimento 19 ,  R. C. V., de 15 anos
Seguindo em direção a casa do segundo rapaz, Thiago Nascimento Oliveira, de 19 anos, os soldados, informaram que ambos possuem passagem pela polícia, sendo que o menor é por porte ilegal de armas e Thiago por envolvimento em homicídio numa casa de shows. Chegando à residência do mesmo, foi feita uma busca onde foi encontrada uma bucha de maconha com uma chave de moto encima do guarda roupa. Thiago, informou aos PM’s que o material era para seu consumo e a chave ele tinha encontrado na rua.
Na casa do menor, os policiais conversaram com seu padrasto, F. D. V., que autorizou a entrada dos mesmos, porém nada de ilícito foi encontrado. F. informou aos PM’s que o adolescente não mora mais com ele e a sua mãe, que no momento estava na praia, e disse ainda que o jovem o ameaçava com um facão que ficava guardado debaixo da cama do mesmo, entregando a arma à guarnição.
Com as informações obtidas, os policiais entraram em contato com a vítima A. S., e ela informou através das características, que o menor foi quem apontou a arma em sua direção, porém ela conseguiu escapar. Diante da confirmação, os PM’s prosseguiram ao DPJ com os acusados para serem tomadas as providências cabíveis.

Informações: VIAES


0 comentários: