NOSSA POLITÍCA

2 de fev de 2014

Luan Santana comenta beijo gay de ‘Amor à Vida’

LSMDApós se apresentar no Festival de Verão neste sábado (01) Luan Santana participou de uma coletiva de imprensa. Durante o bate papo, o sertanejo falou, entre outras coisas, sobre carreira, namoro, Carnaval, referências musicais e o polêmico beijo entre Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) em Amor à Vida.
“Não acompanhei a novela ontem por causa de um show. Mas vi a movimentação nas redes sociais. Acho que Walcyr Carrasco foi muito feliz em mostrar essa cena. Já está mais do que na hora de acabar com esse preconceito bobo”, disse.
E por falar em relacionamento, Luan não escapou das perguntas sobre o término do namoro comJade Magalhães. Questionado se ele está mesmo sozinho, o cantor disparou:
“Sozinho a gente nunca fica, né?”, brincou. ”Mas sou muito amigo da Jade. Decidimos juntos não continuar mais com o namoro. A fama não atrapalhou, foram vários motivos. Mas estou bem”, completou.
Solteiro, o sertanejo garantiu que vai dar um pulinho na capital baiana para aproveitar o Carnaval, em março.
“Amo a Bahia e essa energia boa da galera daqui”, adiantou o artista.
Luan Santana aproveitou a oportunidade para falar sobre a polêmica envolvendo seu personal trainer, Guto Oguido.
“De jeito nenhum me incomodam esses boatos. Foi um vídeo que circulou na internet de uma situação de uma fã que foi pra cima e ele interferiu. Aí,  gerou uma polêmica em cima disso. Foi um mal entendido.  Na nossa equipe,  um ajuda o outro.  Ele é personal, mas às vezes ajuda carregar mala”, disse.
Fonte:Site :luansantanafc.com.br/
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: