NOSSA POLITÍCA

26 de mar de 2014

Ivete Sangalo não irá mais ao "Programa de Sabrina"



Já estava tudo combinado entre Sabrina Sato e Ivete Sangalo. A cantora baiana seria a primeira convidada de Sabrina em sua estreia na Record, em 26 de abril. As duas chegaram até a dar declarações com a "informação".

Mas faltou combinar com a Globo, emissora com a qual Ivete Sangalo fechou contrato para ser jurada do reality show Superstar, competição entre bandas que estreia em abril, antes do Programa da Sabrina.

Nesta semana, novamente consultada, Ivete informou à Record que não poderá participar do programa da Japa. Foi proibida pela Globo. O Programa da Sabrina ainda procura um nome de peso para a estreia.

Não é a primeira vez que um cantor de sucesso é barrado na concorrência _sem contar, é claro, Roberto Carlos. Em 2012, o cantor Daniel não pode participar do Teleton, mesmo sendo padrinho da gincana televisiva, porque tinha contrato para ser jurado de The Voice. No ano passado, a Globo o liberou.

No Superstar, Ivete será jurada ao lado de Dinho Ouro Preto e Fábio Jr. Diferentemente de The Voice, os jurados de Superstar não têm um peso tão grande. Os candidatos do programa são primeiro escolhidos pelo público, que vota em um aplicativo de celular e tablet.


Notícias da TV
Informações: Estação Sangalo  26 de março de 2014
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: