NOSSA POLITÍCA

4 de mar. de 2014

Mais um Jovem assassinado no Litoral Sul do Estado

Carnaval Violento no Estado


O autor do disparo fugiu a pé pela multidão e não foi detido. As autoridades estimam que haviam cerca de 100 mil pessoas no local



No momeno do crime, Pablo saiu para urinar nos fundos
deste quiosque            Foto : Reprodução Gazeta Online
Um jovem de 19 anos, foi mais uma vítima da onda de violência durante o período de Carnaval, no Litoral Sul. Ele foi assassinado durante a madrugada de hoje (04), com um tiro na nuca. O crime foi nos fundos de um quiosque, na Avenida Beira Mar, em Piúma. Este é o quarto homicídio em quatro dias de folia. Outras sete pessoas foram baleadas somente no balneário de Anchieta. 

De acordo com a Polícia Militar, Pablo Ferreira Carvalho, estava no meio da multidão e saiu para urinar quando foi surpreendido pelo disparo. O jovem caiu e chegou a ser socorrido para o hospital Nossa Senhora da Conceição, mas faleceu. O autor do disparo, não foi visto por nehum folião. Ele fugiu a pé pelo meio da multidão e não foi detido. As autoridades estimam que haviam cerca de 100 mil pessoas estavam na orla de Piúma no momento do crime.

O comandante da 9ª Compania Independente, Major Emerson Caus revela que Pablo tinha passagens pela polícia. “Ele já foi preso por envolvimento com drogas. E em todos os homicídios ocorridos na área do Batalhão, as vítimas já tinham passagens”, diz. 

Caus acrescenta que avalia a possibilidade de aumentar o policiamento em Piúma. “Em Iriri, já havíamos aumentado o efetivo por causa dos três homicídios. Mas em Piúma, estamos monitorando a área, foi o primeiro caso e por enquanto há necessidade de reforço”. 

Tudo indica que, segundo a PM, que o assassinato de Pablo tenha sido um acerto de contas. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médido Legal de Cachoeeiro, na manhã de hoje. 




Atualizado em 04/03/2014 Gazeta Online

0 comentários: