NOSSA POLITÍCA

17 de out. de 2014

Descaso com a saúde em Ecoporanga fez com que a Tracomal socorresse doeste

Indignação e  Revolta
Ao tomar conhecimento de que foi preciso utilizar um carro particular para socorrer um doente na cidade de Ecoporanga, a população ficou revoltada com o descaso na área de saúde por parte da prefeitura.
Um internauta indignado com a situação tirou esta foto para mostrar ao povo como que a saúde é tratada naquela cidade. Uma grande falta de respeito com o ser humano. As pessoas simples, humildes e menos favorecidas pela sorte deveria ser tratados com carinho, amor, dignidade e respeito.
De acordo com informações este senhor na foto dentro deste veículo que foi emprestado pela Tracomal passou mal e a prefeitura de Ecoporanga não tinha ambulância para socorrê-lo. Este tipo de descaso vem ocorrendo com freqüência e a prefeitura que deveria lutar pelos direitos e a saúde com qualidade das pessoas, anda quase que de braços cruzados.
As vezes são as viaturas policiais que são obrigadas a socorrer as pessoas em Ecoporanga, pois muita das vezes não se encontra ambulâncias para atender quando alguma pessoa necessita deste tipo de socorro.
O prefeito Pedro Costa (PT) está sendo considerado por centenas de pessoas como o pior administrador da cidade, e olha que já são quase dois anos.



Com informacoes Gazeta do Norte 

0 comentários: