NOSSA POLITÍCA

23 de nov. de 2014

Cidade em Pauta: São Roque do Canaã: quase 100% de ruas pavimentadas

Além de algumas obras que estão em execução e algumas para serem licitadas

Cidade em Pauta

Rua Francisco Simonassi em fase de pavimentação
Além das ruas da Vila Verde que estão em processo de execução, a Secretaria Municipal de Obras sempre trabalha na melhoria contínua de todas as comunidades de São Roque do Canaã. O município hoje possui quase 100% de ruas pavimentadas, graças ao trabalho da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, que não mede esforços para melhorar as condições de tráfego de pedestres, ciclistas e motoristas.

Só em 2012 foram investidos mais de R$ 200 mil em pavimentação de diversas ruas do município, em diferentes comunidades, como São Jacinto, Santa Luzia, São Roquinho, Cinco Casinhas, Vila Verde, entre outros.

E em 2013 os trabalhos da secretaria continuam. Além de algumas obras que estão em execução e algumas para serem licitadas, já foram realizadas melhorias de algumas ruas, como a Rua Joaquim Martinelle, Rua Joel Piontck, Rua Ricardo Gonzales onde foi feito o prolongamento e pavimentação, Rua Pedro Galon e Rua Francisco Simonassi, que foi feita drenagem e pavimentação. Um investimento de mais de R$ 140 mil. 
Rua Pedro Galon  após a pavimentação

Rua Joaquim Martinelli

Rua Joaquim Martinelli pavimentada

Rua Pedro Galon após a pavimentação

Rua Pedro Galon no início das obras
Fotos:  Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã

Com Informações: Mariana Guidolini
Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã

0 comentários: