NOSSA POLITÍCA

23 de mai. de 2015

SAI EDITAL DE CONCESSÃO DO TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROS DE COLATINA


Ponto de Ônibus  Colatina
O Município de Colatina, por intermédio da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Segurança Pública, torna público que, fará realizar licitação, sob a modalidade de concorrência pública n° 002/2015, do tipo melhor proposta em razão da combinação dos critérios de menor valor da tarifa do serviço público a ser prestado com o de melhor técnica (art. 15, V, Lei nº 8.987/95), com o fim de selecionar as propostas mais vantajosas para a delegação, mediante concessão, da prestação do serviço público de transporte coletivo urbano de passageiros por ônibus.

O objeto da presente concorrência é a seleção da proposta mais vantajosa para a delegação, mediante concessão, conforme autorização legislativa dada pela Lei Complementar nº 079, de 02 de dezembro de 2014.
Entre os critérios de concessão estão a organização e a racionalização do serviço público de transporte coletivo urbano de passageiros por ônibus de forma a atender aos anseios de deslocamento da população, promover o constante aperfeiçoamento técnico e operacional do serviço, promover a integração entre concessionário do sistema municipal de transporte coletivo com outros meios de transporte, entre outros.
A abertura da concorrência ocorrerá as 9 horas, do dia 30 de junho de 2015. Todos os detalhes do edital podem ser conferidos pelo sitewww.colatina.es.gov.br.

0 comentários: