NOSSA POLITÍCA

28 de jun. de 2015

Crime e tragédia no final de semana em Guarapari

Regina
Regina foi morta pelo próprio primo.
O final de semana começou violento na cidade saúde. No começo da noite de hoje (27), uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros no bairro Aeroporto. O crime aconteceu por volta das 19hs dentro de uma casa na Rua José Creolin. Regina Aparecida da Silva levou um tiro na cabeça e veio a óbito ainda no local.

De acordo com a polícia, a adolescente foi morta pelo próprio primo, um menor de 16 anos. Os motivos ainda estão sendo apurados através de investigações. O adolescente está no DPJ da cidade. A arma usada no crime também já está sob custódia da Polícia Civil.
Tragédia. Após apurar o crime e recolher o corpo da adolescente em Guarapari, o Rabecão da PC se envolveu em um grave acidente na Rodovia do Sol, na altura do bairro Interlagos, já em Vila Velha. De acordo com as primeiras informações, pelo menos três pessoas vieram a óbito, após a colisão que aconteceu entre o Rabecão e um veículo modelo Fox vermelho.
O Fox ficou completamente destruído.
No veículo havia duas pessoas, que morreram logo após a colisão. O acidente teria envolvido ainda um ciclista, que segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Portal 27, também não resistiu e morreu.
Com Informações: Portal27

0 comentários: