NOSSA POLITÍCA

17 de jul. de 2015

Homem Aranha? Roubo de câmeras é flagrado por videomonitoramento de residência no Araçá; veja vídeo

Uma nova modalidade de roubo chegou a Linhares. Agora, o alvo dos gatunos são as câmeras de segurança das residências. Um destes roubos foi flagrado pelo próprio sistema de videomonitoramento de uma família que mora no bairro Araçá. A ação do gatuno foi percebida logo pela manhã quando o casal acordou e escutou um barulho estranho. Eles ligaram o circuito interno e notaram que duas das câmeras já estavam apagadas e o espertalhão já retirava a terceira.

Antes de iniciar o roubo, o gatuno anda de um lado para o outro para reconhecer a área e saber a localização exata das câmeras. Depois ele começara a agir. Em determinado momento do roubo ele sente dificuldades para arrancar o equipamento e acreditem: ele faz uma manobra com o próprio veículo, um Santana, e sobre em cima do carro para alcançar e ter mais facilidade para levar a terceira câmera.

A família registrou uma ocorrência na sede da Delegacia Regional de Linhares e recebeu uma denúncia anônima sobre um suspeito já que a ação do gatuno foi publicada nas redes sociais. O nome foi repassado para a Polícia Civil que investiga o caso. Se você reconhecer o rapaz pelas imagens deve ligar para o 181. Não precisa se identificar. O vídeo foi enviado - já editado - pelas vítimas.



Com Informações: Site de Linhares

0 comentários: