NOSSA POLITÍCA

17 de jul. de 2015

Homem de 29 anos é assassinado no meio da rua no bairro de linhares norte do estado

Linhares- Num mesmo dia, dois assassinatos. O segundo registrado na tarde desta quinta-feira (16) aconteceu por volta das 13 horas, no meio da rua. A vítima foi identificada como Wesley Compart Penha (foto), de 29 anos e de acordo com testemunhas ele estava na Rua Guaçuí quando dois homens chegaram e chamara por ele. Ele veio atender. E foi neste momento que Wesley levou um tiro no tórax. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Linhares, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Wesley era casado e deixa duas filhas uma de 05 e outra 07 anos. 

Ainda de acordo com testemunhas, foram ouvidos quatro disparos e um dos envolvidos era moreno e vestia a camisa de um supermercado e usava boné cinza. O outro estava de camisa branca e estava de boné preto. Após o crime os acusados fugiram por um beco, próximo ao local do crime. Apesar de buscas, a Polícia Militar não conseguiu localizar nenhum dos suspeitos.

Encontrado em córrego

Outro jovem foi assassinado com 10 tiros também na manhã desta quinta-feira (16) e o corpo encontrado numa mata, dentro de um córrego, no bairro Planalto. De acordo com moradores, o homicídio pode estar relacionado à morte de Magno de Barros Cruz na tarde de quarta-feira no bairro Nova Esperança, próximo à unidade de saúde. O jovem vestia bermuda listrada azul e camiseta amarela e foi encontrado pelos moradores que acionaram a Polícia Militar.

O jovem tinha a tatuagem de uma carpa no braço esquerdo e os dizeres "Amor só de mãe”. Na mão esquerda da vítima foi encontrado um aparelho celular que foi apreendido para auxiliar nas investigações do crime. 

A Polícia Civil investiga os dois crimes. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações deve ser repassada para o 181. Não precisa se identificar. As fotos são do Site de Linhares e reprodução do Facebook.


 Fonte: Site de linhares

0 comentários: