NOSSA POLITÍCA

15 de ago. de 2015

Amigos são assassinados a tiros durante festa em Colatina

Um suspeito foi preso após o crime com uma arma de fogo


Thiago, o Baiano, vítima de homicídio em Colatina
Foto:Reprodução /facebook

Dois jovens foram mortos a tiros no bairro Novo Horizonte, em Colatina, Noroeste do Estado. O cri
me ocorreu na noite desta sexta-feira (14), por volta das 20 horas, na Rua Santo Amaro. Um suspeito foi preso após o crime com uma arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, um grupo de amigos, cerca de 25 pessoas, estava reunido no quintal de uma casa no bairro Novo Horizonte. Um jovem chegou no local, pagou R$ 10 e entrou na festa. Ele ficou por cerca de 10 minutos e foi embora.
Depois, o suspeito voltou, pulou o muro dos fundos do quintal e atirou contra as duas vítimas. Em seguida, pulou o muro de novo e fugiu. A PM ainda não identificou o rapaz. Os dois jovens morreram no local. 

Matheus Rodrigues, vítima de homicídio em Colatina
Foto: Reprodução / facebook
Com uma das vítimas, identificada apenas como Thiago, o Baiano, a PM encontrou um revólver calibre 22, cocaína e maconha. A outra vítima é Matheus Rodrigues Barros. Os jovens eram amigos.

Pouco tempo depois, perto de uma boate, um táxi com quatro pessoas, entre elas, dois menores, foi abordado. Um dos ocupantes, Bruno Rodrigues Branti, de 19 anos, estava com uma pistola 380. Os quatro foram levados para a delegacia.
Os detidos disseram que eram
 amigos das vítimas. Outras testemunhas que também foram ouvidas pela Polícia Civil confirmaram essa versão. Por isso, os três foram liberados.
Já o jovem que estava com a pistola foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Bruno disse à polícia que a arma era do Mateus, um dos mortos. Ele pegou a arma do amigo e seguia para casa.
Bruno foi preso em flagrante por porte ilegal de armas e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina. A PM suspeita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas por causa do tráfico de drogas. O duplo homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil. (Com informações de Gabriela Fardin, TV Gazeta Noroeste)

0 comentários: