NOSSA POLITÍCA

24 de set. de 2015

Dadalto fecha três lojas em shoppings da Grande Vitória e uma em Linhares

Quatro lojas da Dadalto, nos shoppings Boulevard Vila Velha, Vila Velha, Moxuara em Cariacica e Pátio Mix em Linhares, encerraram as atividades nesta quarta-feira (23). Por meio de nota, a assessoria do grupo informou que desde o início do ano, 14 lojas no total, entre Dadalto e D&D, encerraram suas atividades no Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia.
Não foram repassadas informações sobre o número de pessoas desempregadas por conta do fechamento dessas lojas. 
A nota informa ainda que a Dadalto/D&D continua a atuar no segmento de varejo com 36 lojas abertas, empregando mais de mil funcionários. Não há previsão de fechamento de outras lojas. 
A nota diz ainda que em função das condições econômicas do mercado brasileiro, a Dadalto está adotando uma postura de realinhamento estratégico em suas operações. A empresa, há 78 anos no mercado capixaba, adotou em 2008 princípios de governança corporativa e gestão profissionalizada focada em resultados que norteiam sua política de expansão ou redução de estrutura para preservar o equilíbrio financeiro, a manutenção dos padrões de qualidade de produtos e serviços e a perenidade do negócio.
Fonte:EShoje

0 comentários: