NOSSA POLITÍCA

12 de mar. de 2017

DOIS HOMENS MORREM EM GRAVE ACIDENTE DE MOTO EM MARILÂNDIA

A força do impacto fez com que as duas motos ficassem completamente destruídas.
Dois homens morreram em um grave acidente envolvendo duas motos, no início da tarde deste sábado (11), no município de Marilândia, no Noroeste do Espírito Santo.
Os dois veículos bateram de frente em um trecho de reta na rodovia estadual ES-360, na altura do Córrego Santana. A força do impacto fez com que as duas motos ficassem completamente destruídas.
De acordo com informações dos policiais da 3º companhia da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, quando a viatura chegou ao local do acidente os dois ocupantes das motos já haviam falecido.
Os corpos de Domingos Picolli, de 39 anos, e do condutor identificado apenas como Edvaldo, de 37, estavam caídos às margens da rodovia. Uma ambulância do município chegou a ser acionada, mas no local os plantonistas constaram os óbitos.
À polícia, testemunhas disseram que as duas vítimas são moradores do distrito de Córrego Santana. Os corpos foram levados para o Departamento Médico Legal de Colatina (DML), para reconhecimento por parte de familiares. O acidente aconteceu por volta das 15h30.

Fonte: Gazeta Online

0 comentários: