NOSSA POLITÍCA

2 de ago. de 2010

Adolescente confessa assassinato de dois na Serra

Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida  (DCCV), da Serra, prenderam nesta seguda-feira (02), no Bairro Carapina Grande, um  adolescente de 16 anos, acusado de dois homicídios. As vítimas foram mortas com um um revólver calibre 38, apreendido com o adolescente

O primeiro a ser assassinado foi o traficante de drogas e também homicida Leonardo dos Anjos Sepulchro, de 19 anos. Ele foi executado no dia 21 de julho, no bairro André Carloni, por ter ameaçado matar o menor de idade, apontado no bairro por cometer furtos na região.

De acordo com informações do chefe da DCCV da Serra, delegado Josafá da Silva, a segundo vítima do adolescente foi Leonardo Barbosa Alvin, morto no sábado dia 31 de julho, no Bairro Carapina Grande. 
Em depoimento à polícia, o adolescente disse que o cometeu o segundo assassinato por ter sido difamado por Leonardo estar "namorando uma menina que já tinha passado pelas mãos" de todos do bairro, inclusive, pelas de Leonardo Alvin.

Segundo informações apuradas pela DCCV da Serra, o adolescente apreendido estava marcado para morrer nesta segunda-feira (02). Por este motivo, o próprio pai do rapaz queria a prisão do filho, para que ele não fosse morto.

0 comentários: