NOSSA POLITÍCA

28 de mar. de 2011

Briga de vizinho por causa de som alto termina em assassinato

                  ''Azulinho fm''
Onde tem notícia tem azulinho 

Por Elcio Rissi

Lourival da Cruz Nascimento (35 anos), foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (27) na Avenida do Contorno, no bairro Shell, durante uma briga com o vizinho.
 
Briga de vizinho por causa de som alto termina em assassinatoO motivo da discussão que acabou em morte foi o volume do som na casa da vítima. Segundo testemunhas, Lourival discutiu com um grupo de pessoas que estava reunido na casa ao lado. Ele havia pedido para o autor do crime baixar o som alto, não foi atendido e ambos entraram em luta corporal; Lourival foi agredido pelo homicida e outras pessoas com socos e pontapés. Não satisfeito, o acusado disparou vários tiros do quintal da casa vizinha contra Lourival, atingido duas vezes no peito, morrendo no local.
 
O acusado não teve o nome identificado pela polícia. Sabe-se que ele fugiu depois de matar Lourival. A polícia trabalha, agora, para localizar e prender o vizinho criminoso. Foi o quinto homicídio do mês e o de número 16 do ano até o momento em Linhares.
          
Homem é atropelado e morto na avenida Samuel Batista Cruz.
Na avenida Samuel Batista Cruz, altura da entrada para o bairro Palmital, um acidente grave deixou uma pessoa morta pouco depois das 6h desta segunda-feira (28).
 
A colisão foi entre um ônibus e uma mobilete com reboque. Testemunhas contaram que o condutor da mobilete, Álvaro de Souza Ribeiro (60 anos), conduzia o veículo na contra mão de direção, sentido LinharesV - Centro.
 
A vítima teve parte do corpo esmagada pelo ônibus, de placas LRA-1263, que tinha acabado de sair do bairro Palmital. Segundo informações, a vítima morava no bairro Nova Esperança.
          
Drogas e mais de 100 jovens apreendidos em boate.
Em uma casa de shows, no bairro Novo Horizonte, uma operação de rotina da Polícia Militar prendeu mais de 100 menores. O flagrante aconteceu na madrugada do último sábado (26). Com os jovens a polícia encontrou 83 papelotes de cocaína, 15 buchas e 2 cigarros de maconha.
 
De acordo com a Polícia Militar, os adolescentes também estavam ingerindo bebida alcoólica. Foram tantos jovens que a polícia teve que usar um ônibus, uma Van e uma Kombi para transportar todos os adolescentes ao DPJ. Eles só vão ser liberados com a presença da família. Caso os responsáveis não apareçam, os menores serão encaminhados ao Conselho Tutelar.
Veja mais Noticias do Norte e Noroeste do estado: www.azulinhofm.com.br

0 comentários: