NOSSA POLITÍCA

28 de mar. de 2011

Sem policiais em hospitais, ocorrências ficam no anonimato

                     ''Azulinho fm''
     Onde tem notícia tem azulinho
Por Elcio Rissi
 
Sem policiais em hospitais, ocorrências ficam no anonimato
Anonimato
Não há policiais civis em nenhum hospital de Linhares. Com isso, muitas ocorrências não são investigadas e outras deixam de ser solucionadas de forma mais rápida. Isso porque a falta de um policial diariamente nas unidades faz com que muitas situações passem despercebidas e até impede que uma família interessada na solução do caso leve a situação ao conhecimento da segurança pública.
É o caso de quem sofreu tentativa de homicídio e está vivo. Muitos que estão internados sabem do autor do atentado, mas o caso só começa a ser investigado quando há o registro oficial. Se um policial fosse ao hospital, algumas situações certamente poderiam começar a ser  "desvendadas" de forma mais rápida, pois as informações seriam repassadas oficialmente a polícia.
Policiais militares ficam nos hospitais somente quando há casos de presos que precisam de atendimento médico, feito com escolta. As informações são de uma funcionária do Hospital Rio Doce, confirmadas pela família de um jovem que permanece internado vítima de tentativa de homicídio.


Confira mais Notícias do Norte e Noroeste do Estado :www.azulinhofm.com.br

0 comentários: