NOSSA POLITÍCA

6 de jul. de 2011

ES tem outra candidata ao Miss Mundo Brasil

Rhaissa Siviero, do MS, é outra representante do Espírito Santo no Miss Mundo Brasil

Rhaissa é a Miss Mundo ES e se junta a Katherine Oletriz, que disputa o título como Miss Trindade & Martim Vaz 2011. O concurso será no dia 13 de agosto em Angra dos Reis

ERIK OAKES - GAZETA ONLINE

foto: Site Oficial
Rhaissa Saviero, Miss Mundo ES 2011
Rhaissa Siviero é a Miss Mundo ES 2011


Os dois maiores concursos de beleza do Brasil terão candidatas de outros estados representando o Espírito Santo. Depois da mineira Marcela Granato ser eleita Miss Espírito - versão Universo - a sul-mato-grossense Rhaíssa Siviero foi escolhida para ser a representante da terra da moqueca no Miss Mundo Brasil - o concurso que elege a brasileira para o Miss Mundo.

Rhaíssa tem 23 anos, fala inglês e espanhol fluentes, é modelo e está no sexto período de Direito na Faculdade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro. Ela foi escolhida entre outras 33 candidatas e, no momento, está focada na academia já que uma das provas da etapa nacional é o Beauty Beach que garante uma vaga para a vencedora entre as quinze finalistas do concurso.

Ela também está envolvida na confecção de seu traje de noite que terá a assinatura de uma capixaba: a estilista Viviane Pianna. As medidas de Rhaíssa são: 1,78cm de altura, 63cm de cintura, 93cm de quadril e 89cm de busto. A bela entra na disputa do título de mulher mais linda do país com experiência em passarelas internacionais e também em outros concursos de beleza.

"Rhaíssa é descolada, tem muita vontade, além de ser deslumbrante. Estou apostando todas as fichas nela", garante o coordenador capixaba do evento Alexandre Araújo.

Rhaíssa está confiante em sua participação e já se prepara para a disputa. "Quando participei de outro concurso nacional, em 2006, era muito novinha e sem nenhum preparo, mas ainda assim fui finalista. Amadureci muito nesses 5 anos, e pretendo mostrar isso na passarela do Miss Mundo Brasil". E a Miss complementa: "Sempre com muita humildade e pé no chão, é claro".

foto: Site Oficial
Rhaissa Saviero, Miss Mundo ES 2011
Rhaissa está confiante em sua participação e já se prepara para a disputa
Uma das exigências do concurso nacional é apresentar um projeto social - de preferência ambiental. A representante capixaba vai falar sobre o projeto de preservação das tartarugas marinhas executado pelo Tamar, em Regência, na cidade de Linhares.

ES terá duas candidatas no evento
Como já informado anteriormente pelo Divirta-se, o Espírito Santo terá duas candidatas no Miss Mundo Brasil 2011. Além de Rhaíssa, o Estado contará com a modelo capixaba Katherine Oletriz, no páreo pelo título.

Com 25 anos e 1.78 m de altura, Katherine representará o Arquipélago de Trindade & Martim Vaz, localizado a 1200 km da cidade de Vitória. Estudante de Psicologia em Portugal, onde reside desde 2005, Katherine venceu o concurso Miss Brasil Portugal 2010. A candidata trabalha como modelo e está aprendendo a ser DJ: "Logo estarei tocando na noite de Lisboa, estou adorando!".

Concurso
O Miss Mundo Brasil 2011 acontecerá no Hotel do Frade, dia 13 de agosto, em Angra dos Reis. Aproximadamente 40 candidatas, representantes das 27 unidades da federação e de diversas ilhas, competirão em provas de esportes, talento, moda, e criatividade, além do prêmio Beleza com Propósito, que será entregue ao melhor projeto social ou ambiental.

O tema do concurso será "A Itália no Brasil", uma homenagem aos imigrantes italianos que fazem parte da história e do desenvolvimento do nosso país.

Em 2010, a paraense Kamilla Salgada foi eleita Miss Mundo Brasil. Após angariar o título, ela participou do Miss Mundo na ilha de Sanya, na China.
com informações:  gazetaonline

0 comentários: