Ivete Sangalo e produtora são alvo de investigação trabalhista e fiscal
Empresa ligada indiretamente a cantora é acusada de sonegação fiscal e de tributos trabalhistas, segundo jornal 'Folha de São Paulo'
EGO
Depois que o músico Antônio da Silva (Toinho Batera) pediu na justiça R$ 5 milhões, acusando Ivete Sangalo a usar a empresa Banda do Bem como fachada para sonegar encargos trabalhistas, a cantora e a produtora passaram a ser alvo de investigação.
Veja os destaques do canal Divirta-se
Segundo coluna do jornal "Folha de São Paulo", a Banda do Bem Produções Artísticas Ltda, que negocia shows com a cantora e é gerenciada pelo cunhado e sócio dela, Luiz Paulo de Souza Nunes, é acusada de sonegação fiscal e de tributos trabalhistas a músicos.
Ivete argumenta em sua defesa que a Banda do Bem tinha independência da Caco de Telha Produções Artísticas Ltda, empresa que, de fato, produz seus shows. Afirma ainda que a Banda do Bem é apenas prestadora de serviço, sendo que treze músicos são sócios dela.
No entanto, segundo o jornal, Luiz Paulo de Souza Nunes administra as duas empresas, além de outros negócios de Ivete e de sua família.
fonte: gazetaonline
0 comentários:
Postar um comentário