NOSSA POLITÍCA

6 de out. de 2011

Documentos sobre UFOs é disponibilizado pelo FBI nos EUA

Agente federal relatou ao diretor do FBI que pesquisadores da Força Aérea haviam recuperado três discos voadores acidentados

Mais de 2000 documentos secretos, até pouco tempo, foram liberados em versões online pela Agência Federal de Investigação Norte-Americana, dentre eles registros sobre o desembarque ou queda de discos voadores em uma cidade do Novo México.
Em 1950 um evento misterioso na cidade norte-americana de Roswell causou grande excitação entre os amadores e pesquisadores da ufologia.
Um agente federal relatou ao diretor do FBI que pesquisadores da Força Aérea haviam recuperado três discos voadores acidentados; de acordo com o testemunho em cada nave estavam três humanóides com menos de um metro de altura, vestidos com uma espécie de teia metálica de textura fina. Estes e outros documentos agora são acessíveis a qualquer pessoa.
O arquivo sobre o caso da pequena cidade do Novo México contém ainda uma fotografia que mostra os restos mortais de um suposto extraterrestre, além de análises das prováveis causas da queda dos discos voadores.
Fonte: contaoutra

0 comentários: