NOSSA POLITÍCA

21 de jan. de 2012

Madonna e Lady Gaga Devem Fazer Show No Brasil No Final Do Ano Diz Colunista

Depois de tantos shows no ano passado, os fãs aguardam ansiosamente anúncios de passagens de grandes turnês de divas pop pelo Brasil. Os nomes mais cotados para 2012 são Madonna e Lady GaGa, que devem cair na estrada ainda este semestre.
http://viva-tv.mtvnimages.com/images/lady_gaga_madonna_001_281x211.jpg?height=211
As primeiras informações sobre negociações avançadas de produtoras com as duas artistas já correm na imprensa nacional há algum tempo e é da coluna de Vivi Nascari, do IG, que temos novas atualizações. A jornalista informou que executivos de uma famosa promotora de shows esteve em Nova York na na última semana para acertar detalhes do contrato com Madonna: "Cláusulas contratuais definidas, os shows serão em dezembro."
Nascari também conseguiu informações a respeito da primeira visita de Lady GaGa ao Brasil, que já prometeu no Twitter que o país tem um lugar reservado nesta turnê. "Se o martelo for batido, a cantora faz shows por aqui em novembro.", adiantou.
Se assim for, prepare o bolso para os dois últimos meses do ano: As duas maiores artistas pop do momento estarão a caminho da América do Sul com suas grandes produções.
Postado Por : Alexandre Barbosa Gabriel INTERATIVA FM 

0 comentários: