NOSSA POLITÍCA

16 de fev. de 2012

Em abril, Bob Dylan vem ao Brasil para turnê de seis shows

A assessoria de imprensa da Time 4 Fun divulgou nesta quinta-feira, 16, a vinda do cantor Bob Dylan ao Brasil.  De acordo com a produtora, o legendário astro da música fará em terras brasileiras uma turnê de seis shows, no mês de abril.
Dylan vai tocar no Rio de Janeiro (15/4, Citibank Hall), Brasília (17/4, Ginásio Nilson Nelson), Belo Horizonte (19/4, Chevrolet Hall), São Paulo (21 e 22/4, Credicard Hall) e Porto Alegre (24/4, Pepsi On Stage).
Para as apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo, clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 27 de fevereiro e 4 de março. O público em geral poderá comprar ingressos a partir de 5 de março. Para os demais shows não haverá pré-venda; as entradas serão vendidos a partir do dia 27 de fevereiro. Ainda não há informações sobre valores.
Esta será a quinta passagem de Dylan pelo país. Na última delas, em 2008, o cantor fez dois shows em São Paulo e um no Rio de Janeiro. No quase distante 1998, Bob veio ao Brasil como atração de abertura para os Rolling Stones.  Naquela ocasião, os Stones receberam Dylan no palco  e juntos deram uma aula de rock and roll; que você pode relembrar a seguir:

Fonte: .cifraclubnews

0 comentários: