NOSSA POLITÍCA

17 de mar. de 2012

Walcyr Carrasco confirma Ivete Sangalo em "Gabriela": "Ela vai arrasar"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120316175914.jpg
Créditos: TV Globo / Ique Esteves
Em seu Twitter oficial, o autor Walcyr Carrasco confirmou Ivete Sangalo em sua nova novela, "Gabriela", que deve estrear em junho, na faixa das 23h da Globo.

"Estou felicíssimo. A Ivete Sangalo vai arrasar como Maria Machadão! Ela realmente fará ’Gabriela’!", escreveu Carrasco nesta sexta-feira (16).

A personagem da cantora é uma prostituta do Cabaré Bataclan, núcleo que já conta com as atrizes Emanuelle Araújo, Cláudia Raia, Vanessa Giácomo e Bruna Linsmeyer.
Na versão original da trama, em 1975, o papel de Maria Machadão foi interpretado pela atriz Eloísa Mafalda.

Ivete também usou o Twitter para comentar suas aventuras na TV: "Devo seguir como atriz?", perguntou em sua página oficial.
A participação da baiana já estava encaminhada, mas ela precisava encontrar um tempo na sua agenda de shows. “Realmente recebi o convite, eu estou doida para fazer! Imagina eu fazendo uma obra de Jorge Amado, um baiano?”, comentou a cantora no início do mês.
Recentemente, Ivete Sangalo protagonizou um episódio da série "As Brasileiras" e agradou.

"Ser atriz sempre foi um sonho. Eu era dramática em casa, na escola, queria fazer papéis densos. Mas cantar sempre foi algo quase que involuntário, faz parte de mim, é um músculo a mais na minha vida", revelou a cantora.

 Fonte: UOL

0 comentários: