NOSSA POLITÍCA

30 de jul. de 2012

Na falta de barracos novos, 'A Fazenda 5' reprisa velhas rixas

Depois que o 'furacão' Gretchen pediu para sair e as inimigas íntimas Nicole Bahls e Viviane Araújo resolveram dar uma trégua, "A Fazenda 5" está adquirindo um desenrolar um tanto marasmático.
Neste domingo a produção resolveu desencavar alguns momentos de destempero da ex-assistente de palco Simone Sampaio ("Eu não sinto verdade nela!", afirmara o peão recentemente eliminado, o árbitro de futebol Diego Pombo).
E destacou principalmente os 'arranca-rabos' entre a rainha de bateria Viviane Araújo e a ex-panicat Nicole Bahls. Nenhuma das duas modelos têm 'papas na língua'.
Aliás, não têm 'papas' em lugar nenhum! Foi metralhadora giratória geral.
Enquanto isso, o performer Léo Áquilla tenta fazer a 'meiga'. "Será que o povo acha que eu sou boazinha?", perguntou ela para a dançarina Robertha Portella. "Às vezes a gente passa uma impressão ruim meio sem querer!", queixou-se a drag queen.
"Esse pensamento sobre o que o povo acha da gente é meio enlouquecedor", respondeu Robertha. "Deixa a gente meio angustiada... sei lá!".
E a dançarina passou por maus bocados ao enfrentar a sempre temida Consuelo --a lhama dona do pedaço. Ao sentir-se acuada num canto do celeiro por Consuelo, Robertha implorou para não ser devorada. "Meu pai do céu! Agora é que ela vai me comer!", deixou escapar Portella. E depois, tentando dar uma de 'joana sem braço': "Você não vai gostar... a carne é ruim, tem celulite", avisou a 'princesa das câmeras', segundo o cantor Vavá.
O cantor que, aliás, anda com um pé atrás com o ator Felipe Folgosi, a quem chamou de 'ajudante-mor'. "Felipe não vai nunca pra roça... nunca mais!", afirmou Vavá em conversa com a apresentadora Penélope Nova. Em outro momento, Penélope procurou deixar claro que é uma pessoa centrada. "Eu não fico deslumbrada com nada, nem com fama, nem com dinheiro!", afirmou categórica a apresentadora da MTV. "Eu também não", concordou Vavá.
O cantor tem 'comido um corvo' na lida com os animais da fazenda. Os outros peões debocham a todo o instante da sua dificuldade em lidar com os animais. Diego Pombo, antes de ser eliminado, era quem mais cutucava Vavá por causa disso. "Eles são da pá virada, esses bichinhos!", argumentou Vavá.
E no fim da noite do domingo, como de praxe, a bendita 'prova da chave'. Robertha, Nicole e Simone foram as participantes que tinham vencido a etapa classificatória. Dependera apenas de sorte. Já a 'prova da chave' em si dependia de força, garra e determinação. Venceu Simone Sampaio.
Com sua não menos costumeira expressão de 'búfalo enfezado', segundo Penélope Nova, a ex-assistente de palco completou a prova bem antes de suas colegas. E comemorou eufórica: "obrigada, Senhor! A sua bênção, mãe! Eu sou muito abençoada. Esse baú (arca) agora é pra minha filha!", ofereceu Simone comovida.
Dando sequência aos trabalhos, o apresentador Britto Jr. pediu que Simone escolhesse três peões que deveriam dirigir-se ao celeiro. "Vavá", a ex-assistente de palco escolheu rapidamente. Então deu uma travada. Olhou para Robertha e declarou: "a princesa tá toda arrebentada! Essa 'roça da mandioca' não foi boa pra ela, não". À tarde todos os peões tiveram que trabalhar na roça, aprendendo a plantar e colher mandioca.
Depois indicou a ex-panicat: "Nicole...ela sempre volta mais tranqüila de lá!", argumentou Simone. E, finalmente, Penélope Nova foi a terceira pessoa escolhida para ir para o celeiro. Britto Jr. pediu então que Simone levasse a arca para a sede.
Simone Sampaio botou a arca na cabeça e caminhou em direção à sede dizendo: "essa chave pode ser boa, eu creio!". Depois cantarolou: "vida de peão é difícil, é difícil como o quê!", parodiando a música tema de 'A Escrava Isaura' (Rede Globo): 'vida de negro é difícil, é difícil como o quê" (Retirantes --Dorival Caymmi).

Atualizado:  f5 30/07/2012 17:43

0 comentários: