NOSSA POLITÍCA

9 de ago. de 2012

Acidente entre caminhões deixa três pessoas mortas na BR-259, em Colatina

O acidente aconteceu na BR-259, na altura do bairro Carlos Germano Naumann. Os feridos foram levados para o hospital

Atualizado em 09/08/2012
Acidente entre dois caminhões mata três pessoas em Colatina
Duas pessoas morreram no local do acidente e 
outra foi a óbito no hospital   foto: Reprodução/TV Gazeta Noroeste
Um acidente entre dois caminhões deixou três pessoas mortas, pouco antes das 10h desta quinta-feira (9). A colisão aconteceu no km 53 da BR-259, na altura do bairro Carlos Germano Naumann, já no perímetro urbano de Colatina. Uma pessoa ficou ferida.

Ainda não se sabe as causas do acidente, mas os dois caminhões teriam batido de frente. No caminhão que estava no sentido João Neiva-Colatina, estavam a motorista, Francyellen Zotelli Knupp, 22 anos, e outros dois homens. Os três morreram. Dois deles foram a óbito no local; um deles ainda foi socorrido e levado para o Hospital Sílvio Avidos, mas não resistiu aos ferimentos.

No outro caminhão, em sentido contrário, estava apenas o motorista, identificado como Alessandro Fuzari, 25. Ele foi socorrido e levado para um hospital particular de Colatina e está em situação clínica considerada estável.

Os corpos das vítimas fatais serão levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. Após o acidente, o trânsito passou a funcionar em meia pista no local, sob coordenação dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Mais informações em instantes.gazetaonline
 Segue abaixo Fotos do Acidente por Difusora de Colatina









0 comentários: