NOSSA POLITÍCA

2 de ago. de 2012

Sertanejo é detido por excesso de barulho em festa

Acho um exagero’, diz sertanejo Cristiano Araújo ao ser algemado

                                                                                                           Atualizado em 02-08-2012
Cantor Cristiano Araújo é detido por barulho em festa em Goiânia
Cantor Cristiano Araújo é detido por barulho em festa em Goiânia

O cantor sertanejo Cristiano Araújo, 26 anos, foi detido na madrugada desta quinta-feira (2) em sua residência, em um condomínio horizontal de luxo da região sul de Goiânia. Ele faz sucesso com a regravação do hit "Bará bará berê" e "Você Mudou", uma espécie de versão sertaneja de "Total eclipse of the heart", de Bonnie Tyler. De acordo com a Polícia Civil, até as 11h40 ele ainda estava no 20º Distrito Policial de Goiânia prestando esclarecimentos.
Ainda conforme a polícia, desde as 22h de quarta-feira (1) , o cantor estava dando uma festa em sua casa. Alguns vizinhos se incomodaram com o volume alto da música e teriam pedido para reduzi-lo, mas não teriam sido atendidos. Depois de várias tentativas de conversar, a polícia foi acionada.
Os policiais também disseram que esta teria sido a sexta vez que Cristiano seria notificado por barulho em festa. Desta vez, ele poderá responder pelos crimes de perturbação e crime ambiental, com pena de seis meses de detenção ou pagamento de fiança de até dez salários mínimos.
Apesar do problema Cristiano, aparentava estar calmo e falou com a imprensa, pois, segundo ele, deve uma satisfação aos fãs. “Antes de ser um artista, sou um cidadão. Vou fazer tranquilamente o que a polícia determinar”, comentou. Cristiano Araújo estava acompanhado por um advogado.
Cristiano Araújo é algemado em delegacia de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
Cristiano Araújo é algemado em delegacia de
Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução / TV Anhanguera
Além do problema do barulho na festa, os vizinhos perceberam que havia uma confusão na casa do artista. Segundo alguns deles, um homem que não havia sido convidado para a festa era suspeito de ter se misturado aos amigos do artista e de ter furtado alguns deles. Segundo testemunhas, com o suspeito, foram encontrados dois relógios, um óculos e cem reais. O homem também foi detido para prestar esclarecimentos.


Fonte: G1

)

0 comentários: