NOSSA POLITÍCA

10 de nov. de 2014

Universidade de Harvard agora oferece aulas de sexo anal para todos os seus alunos!

Notícias Bizarras

Harvard-capa-pheeno
A Universidade de Harvard, uma das instituições de ensino mais renomadas do mundo, acrescentou uma nova oficina para o seu currículo. Durante a “Sex Week”, semana onde a sexualidade será o tema, alunos da universidade vão receber aulas sobre sexo anal durante uma semana! O curso, com matérias relacionadas à prática, é chamado de “What What in the Butt”, em uma tradução literal “O que há na bunda”.
De acordo com o site “Huffington Post”, os alunos da universidade podem participar de até 101 aulas sobre o tema, envolvendo anatomia da região, higiene, lubrificantes, preparação para o ato, brinquedos sexuais, sexo seguro, penetração para iniciantes, entre muitos outros tópicos. O curso têm como objetivo promover a compreensão holística do sexo e da sexualidade.
Funcionários de um sex shop local, o “Good Vibrations”, serão ministradores de uma das aulas. Eles prometem ensinar aos alunos alguns fatos sobre a “excitante, porém mal compreendida forma de prazer”, segundo uma descrição sobre a aula. Também foi publicado no site oficial da Semana Sexo em Harvard um convite bem sugestivo: Eles vão acabar com os mitos sobre essa prática e explicar por que as pessoas fazem e como fazer bem”. Quem aí ficou interessado?!
Fonte: Phenno

0 comentários: