NOSSA POLITÍCA

19 de jan. de 2012

Luiza chega do canadá e visita redação da TV Globo , e o fato acaba virando bordão

Foto: Reprodução Internet
Luíza voltou do Canadá e visitou a redação da TV Globo
| Foto: Reprodução Internet

Rio - Luíza, que estava no Canadá, já chegou em terras brasileiras e está provando o gosto dos seus 15 minutos de fama. A estudante de 17 anos ficou conhecida nas redes sociais após um anúncio de um prédio residencial da Paraíba ganhar destaque. Nesta terça-feira, a jovem visitou a redação do Jornal Hoje para uma entrevista e mostrou bom humor com as brincadeiras que surgiram com o jornalista Evaristo Costa.
"Em um primeiro momento fiquei muito assustada. Aí liguei para o meu pai e ele me tranquilizou. Sou um pouco tímida", disse Luiza Rabello, que estava no Canadá fazendo um intercâmbio.
A "Febre Luíza" começou com um anúncio em que o colunista social Gerardo Rabello, pai da estudante, fala sobre o empreendimento e atesta que convocou toda a família para falar sobre a construção, "menos Luíza que está no Canadá".
 Confira o comercial:
Até o cantor Lenine chegou a usar o bordão em um de seus shows. Durante uma apresentação realizada na última sexta-feira ele agradeceu ao público pela presença, "menos de Luíza que está no Canadá". “Que maravilha, está todo mundo aqui rapaz, só não está a Luíza que está lá no Canadá”, brincou
O sucesso da frase é tamanho que internautas já criaram até um jogo de Luíza esquiando nas montanhas do Canadá. Clique aqui e confira.

Febre 
Até mesmo o editor do jornal Nacional, William Bonner, fez graça também e citou "Luíza" em seu Twitter nesta quarta-feira. "Todo mundo pronto para renião de editores do JN. Todos menos a Luíz, claro", brincou o jornalista.
Assista:





Dezenas de montagens que bricam com o bordão estão circulando na redes sociais. O Papa Bento XVI foi alvo das brincadeiras, assim como lojas, marcas e produtos. Nem o plantão da Globo, onde aparecem as notícias de maior impacto, escapou. Internautas fizeram uma montagem com a chegada de Luiza ao Canadá. Confira algumas delas. 
Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'

Foto: Reprodução Internet

Fonte:odia

0 comentários: