NOSSA POLITÍCA

25 de jan. de 2012

Primeiro dia de festival tem axé, sertanejo e atração internacional no palco principal



Considerado o maior evento anual de música do país, o Festival pode ser definido como uma mistura de ritmos, gêneros e artistas

                               Festival de Verão Salvador 2012                              

Logo mais, a partir das 20h, quando a dupla sertaneja jovem Jorge & Mateus entrar no Palco 2012, estará aberta a 14ª edição do Festival de Verão Salvador.

Considerado o maior evento  anual de música do país, o Festival pode ser definido como uma mistura de ritmos, gêneros e artistas - são 70, ao todo - que vão se apresentar  em quatro palcos: Palco 2012, Concha Acústica Maurício de Nassau, Casarão do Ritmo e Tenda Eletrônica.

A programação diversificada e ampla, com mais de 20 shows por noite, não deixa margem para a falta de opção. Além de Jorge & Mateus (com participação de Gusttavo Lima), Claudia Leitte, o astro pop inglês James Blunt, a Banda Eva e Jau também se apresentam esta noite no Palco 2012.


Na Concha Acústica Maurício de Nassau tem sertanejo, rock, axé e samba. O Cortejo Baianos da Purificação, capitaneado pelos cantores Moreno Veloso, Jota Veloso e Roberto Mendes, promete uma Lavagem ao som do melhor do samba do Recôncavo. A cantora Juliana Ribeiro, a sambadeira Nicinha e o babalorixá Pai Pote são alguns dos convidados. Em clima de romantismo, o cantor mineiro Vander Lee se apresenta em seguida. Para quem gosta mesmo é de rock, a banda Vivendo do Ócio é o destaque de hoje.

Sucesso do arrocha, o cantor Pablo é uma das atrações mais aguardadas do Casarão do Ritmo. Ainda no clima de música para dançar, o grupo carioca de pagode Fundo de Quintal também está na programação. Para quem prefere música eletrônica, tem o DJ Mauro Telefunksoul, entre outros, na Tenda Eletrônica.








Fonte:  correio24horas

0 comentários: