NOSSA POLITÍCA

28 de jul. de 2015

Agropecuarista morre após acidente em Cachoeiro

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Um grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (28), resultou na morte do agricultor e agropecuarista Antônio Tirelo Neto, de 84 anos. O fato aconteceu no bairro Aeroporto, em Cachoeiro.
Segundo informações do filho da vítima, Antônio Carlos Tirelo, de 49 anos, o pai sempre realizava o mesmo trajeto sentido a uma propriedade em Morro Grande, porém hoje passou em uma borracharia antes. Ao tentar voltar para a pista em sua caminhonete Strada acabou sendo atingido por um caminhão carregado com botijas de gás que seguia sentido Cachoeiro.
Com o impacto da batida, o carro foi arremessado para um matagal e a vítima ficou presa às ferragens. Antônio chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista do caminhão disse que ainda tentou evitar o acidente jogando para a contramão, mas não conseguiu.
Moradores disseram que o local é propício a acidentes com frequência. O caminhoneiro chegou a prestar depoimento à polícia, mas foi liberado após ter ficado no local e ajudado no socorro.
Tirelo era muito conhecido por realizar festas do laço e cavalgadas, entre outras. O corpo foi encaminhado para o SML e liberado para sepultamento.

Fonte:Viaes

0 comentários: